Em Maggie: A Transformação, veremos o dilema de um pai que tem a sua filha mais velha infectada após uma mordida que dentre de poucos dias será totalmente tomada por esse vírus cruel que tiram a consciência e os transformam em predadores vorazes cujo seu único objetivo é se alimentar. Diante dessa situação Wade (Arnold Schwarzeneger) mesmo contra todas as recomendações decide por leva-la de volta ao lar e dar e lhe dar conforto nesses seus últimos dias.
Os laços afetivos falam mais altos aqui, mas até quando ele poderá evitar o que vem a seguir, a atitude final que deverá ser tomada, será que deveria realmente estar na mão da pessoa que sente amor incondicional, porque é esse o sentimento dos pais para com seus filhos ou ao menos deveria ser.
O roteiro assinado por John Scott tinha tudo para dar certo, mas talvez a direção de Henry Hobson não tenha acertado o tom. Ficamos ali entre o drama e o suspense sem ser um ou outro não criando um ritmo entre uma cena e outra. Há tensão, sentimos a angustia refletida na expressão de Wade, mas ficamos com aquela sensação que está faltando algo.
O que nos surpreende é justamente uma boa atuação vinda de Arnold Schwarzeneger se mostrando competente com um personagem dessa profundidade, porém Abigail Breslin decepciona, tinha em mãos uma personagem tão rica a ser explorado e nos dá uma Maggie apática.
Trailer legendado:
FICHA TÉCNICA:
Gênero: Drama, Thriller.Direção: Henry Hobson.
Roteiro: John Scott.
Elenco: Abigail Breslin, Arnold Schwarzenegger, Aiden Flowers, Amy Brassette, Ashley Nicole Hudson, Brett Baker, Bryce Romero, Carsen Flowers, David A. Cole, Denise Williamson, Douglas M. Griffin, J. D. Evermore, Jessy Hughes, Jodie Moore, Joely Richardson, John L. Armijo, Laura Cayouette, Liann Pattison, Maris Black, Mattie Liptak, P. J. Marshall, Rachel Whitman Groves, Raeden Greer.
Produção: Bill Johnson, Claudia Bluemhuber.
Fotografia: Lukas Ettlin.
Trilha Sonora: David Wingo.
Duração: 95 min.
Ano: 2015.
País: Estados Unidos da América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário